quarta-feira, 19 de maio de 2010


Oi:
Hoje me senti um lixo por saber que todo lá fora vão me adiar por ser assim do jeito que eu sou.
Onde estão meus amigos? Onde esta minha família? Bem eles estão ali perto de mim mais simplesmente porque eu finjo ser o que eles querem que eu seja simplesmente porque eu deixo de viver pra deixa-los felizes... Algumas pessoas jamais vão gostar de mim, meus amigos vão me abandonar rapidamente eu sei.Mais rezo pra que esse dia demore bastante... Eu gostaria de ser compreendido mais não sou...Ingraçado sei segredos de tantas pessoas ,sei de coisas horríveis que uns vazem contra os outros minha cidade esta cheia de pessoas ruins mais isso nada importa pois cada um fica na sua mais porque então todos querem me controlar ?Jamais vou poder ser que eu queria ser... Jamais vou poder estar com quem eu queria estar... Jamais vou poder viver minha enquanto eu estiver aqui preso nessa cidade... Preso nesse inferno...ALVINÓPOLIS grande merda... Odeio esse lugar odeio essa gente...
Simplesmente queria ser feliz...Rezo pelo dia do ajuste de contas rezo pelo dia em que tudo vai dar certo...Mais infelizmente acho que esse dia jamais vai chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário