quarta-feira, 19 de maio de 2010


Estou sozinho... Sem ninguém,agora meu melhor amigo está longe de mim agora...Não tenho pra que pedir ajuda....
Não tenho com quem falar queria um amigo pra poder contar meus segredos queria um amigo pra poder me ajudar...
Sinto falta das pessoas mais sei que infelizmente não vou poder mais contar com elas.
Sinto falta de ser alguém com quem as pessoas gostassem de conversar...
Queria ter um amigo...
Queria poder confiar nas pessoas queria poder sorrir sem ser de mentira...
Talvez Deus ouça minhas preces e me tire logo desce mundo....Não queria ser do jeito que eu sou não queria ter que pensar do jeito que eu penso mais eu sou assim e vou ter que continuar sendo esse “ESTRANHO” esse “NINGUÊM” ....
Me perdoe Deus eu só queria ser normal ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário