quarta-feira, 19 de maio de 2010




Hoje e mais um dia horrível na minha vida, mais pelo menos acho que fiz um novo amigo hoje.
Não sei se vou poder confiar nele espero que sim, preciso de ter uma pessoa com quem eu posso contar ... Uma pessoa que eu posso me expor e colocar tudo que eu sinto para fora...
Faz muito tempo que eu não converso com ninguém.
Talvez eu posso colocar um pouco da dor que eu sinto para fora...Hoje fiz uma coisa que não devia ter feito me cortei de novo...Fiz mais um corte no meu corpo, tenho vergonha de ser assim de estar assim de ter chegado a esse ponto mais a dor é a única coisa quem e faz me sentir bem... Não tenho mais fome não tenho mais frio não tenho mais sede... Eu se quer saio mais de casa, só saio a noite e mesmo assim vou por “Albergue”(Torre) e fico lá sozinho sem ninguém por perto olhando para as estrelas nessas noites frias de maio.
Queria poder achar respostas para tudo que eu sinto,queria poder saber porque isso acontece comigo e não com os outros porque tive que passar por isso perto de tanta gente que jamais vai me compreender ,meus amigos de certo me deixaram minha família vai sentir nojo de mim...
E eu sem ter culpa alguma vou ficar cada vez pior, preciso de ajuda, por favor, alguém que tiver lendo isso me ajude por favor ... Queria sentir a vida dentro de mim novamente...
...A única coisa boa da “Dor” e que ela ma faz lembrar que eu já fui um dia feliz...
Agora só me resta lembrar da minha infância dos meus 4 anos de idade quando eu ainda não sabia da “Aberração” que eu era ....Não sabia ainda que teria que me esconder o resto da vida por ser “Diferente, Estranho, Anormal...”.
Esse ai sou eu um “ESTRANHO”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário