quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Hoje é mais um dia como todos os outros novamente meu pai me humilhou me massacrou me fez sentir um lixo. Talvez eu não sei mais por quanto tempo vou suportar esse monstro na minha vida já pensei em fugir de casa mais não posso abandonar minha mãe... Mais acho que essa vai ser melhor coisa a fazer meus braços já estão todos cortados não aguento mais essa vida... Tenho que esconder meus segredos tenho que tentar ser feliz mais acho que não vou conseguir...
Hoje tenho certeza vou me cortar não sei aonde isso vai parar só queria tentar achar um lugar novo pra poder viver... Acho que se não conseguir ir embora ao fim do ano vou fugir de casa vou morar na rua e tentar a sorte... Talvez tenha que fazer coisas absurdas pra sobreviver mais acho que esse é o jeito...espero acabar com isso logo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário