quarta-feira, 11 de agosto de 2010



Corto-me porque assim meu me sinto bem... Talvez assim eu consiga alcançar a tão sonhada paz... Espero poder acabar com essa dor logo... E agora eu sei que só assim eu vou poder tirar a minha vida mais rápido e tentar enfim ser uma alma feliz em qualquer lugar que não seja aqui ...
PAI... Escrevo isso pra você. Tudo de ruim que eu sou e culpa sua... Você é o culpado de tudo isso você é um grande monstro eu te odeio com todo ódio existente no mundo... Você é a pior coisa que já existiu na minha vida e sempre vai ser você é um canalha, um ninguém que queria me moldar do seu modo mais jamais vai conseguir sabe por que eu jamais vou ser um ser asqueroso como você prefiro morrer do ser igual a você... Eu te odeio seu lixo...
O MEU ÓDIO É O VENENO QUE EU TOMO QUERENDO QUE VOCÊ MORRA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário