sexta-feira, 17 de setembro de 2010

LÁGRIMAS PRETAS...


Hoje é mais um dia como os outros péssimos que tive ate hoje continuo me achando sujo um ninguém ...e sei que isso não tende a acabar mais as vida é assim mesmo essa grande mentira que todos pensam que sabem viver, pobres mortais não sabem que estão presos a sonhos que jamais conseguiram obter a verdade que tanto procuram... eu continuo aqui preso e fazio a conceitos morais que pra falar a verdade nem sei porque ainda eu respeito nunca tive o respeito que eu queria ... Sempre fui humilhado taxado estranho um monstro e sei que no fundo posso ate ser... mais essa sociedade e bem mais pobre e horrível que eu odeio todos vocês que me fazem chorar e desejar morrer mais sei eu que vou sobreviver mesmo que todos pensem que eu sou fraco eu vou provar e vou conseguir acabar com todos vocês...

Acabar com essa farsa que todos vocês insistem em continuar enquanto esse dia não chega continua aqui chorando minhas LÁGRIMAS PRETAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário