quinta-feira, 29 de julho de 2010


Hoje foi mais um dia horrível como os demais que eu tenho vivido a culpa disso é da minha família eu não agüento mais isso tudo que acontece comigo ... me corto todos os dias meus melhores amigos estão longe de mim agora e tenho que viver uma vida de mentiras quando na verdade a raiva e o rancor me consomem por dentro feito fogo e gasolina... não sei mais quanto tempo eu vou suportar essa mentira toda ... esta ficando difícil pensso e me matar todos os dias não agüento mais essa vida de mentira e farsa estou a ponto de entregar os pontos .... De me matar de uma vez só queria que meu pai me amasse ele e um monstro eu odeio ele e sempre vou odiar... Minha família não gosta de mim e vai ser assim para todo o sempre... Por favor, DEUS me perdoe por ser do jeito que sou mais eu simplesmente nasci assim...

Um comentário:

  1. Isso q vc escreveu é ah mesma coisa mas é minha mãe q me odeia, eu odeio ela eu sempre levo a culpa de tudo q acontece aki eu me corto mas isso ñ esta mas resolvendo

    ResponderExcluir