sexta-feira, 5 de março de 2010

suicídio


Oi meu nome é Juliano tenho 17 anos a minha infância foi uma fase muito boa mais pouco aproveitada por mim na verdade ela passou tão rápido que quando eu me vi já tinha trocados meus brinquedos pelo meu lápis e caderno.

Sempre quis fazer amigos ser feliz e tal ... mais percebi dez de cedo que eu era diferente das pessoas ...ou melhor dos meu chamados amigos ...

Meus pais são totalmente preconceituosos com qualquer tipo de coisa enquanto eu nunca liguei para nada sempre tratei todas as diferenças com se elas fossem semelhanças...

Quando eu fiz 15 anos começaram as brigas comigo dentro de casa não sei mais quanto tempo eu vou suportar isso tudo não agüento mais...

Meus pais só me xingam só sabem me bater e gritar comigo não saio mais de casa não como nada estou cada dia pior...

Perdi o sentido da vida acabei tendo uma doença chamada complexo de boderline não consigo mais parar de me cortar... Corto-me o tempo todo que eu estou triste...já pensei em inúmeras vezes em me matar me sinto diferente me sinto sujo me sinto um monstro não consigo mais comer estou me definhando aos poucos preciso me matar logo para eu parar de sofrer... Por favor, me ajudem a me matar mais depressa não penso mais em viver não tenho mais porque viver mais pais me odeiam eles nunca estão satisfeitos com nada que eu faço...Não consigo mais sair na rua por vergonha meus braços estão todos cortados por laminas de gilete eu não quero mais viver já tentei me matar uma vez cortando meu pulso mais nada adiantou preciso de uma saída...

Por favor, me ajudem...

Não consigo pensar em mais nada se não na morte... Meus amigos estão longe não podem me ajudar pra falar a verdade eles nem sabem onde eu estou...vou tentar fugir de casa vou tentar me matar o mais rápido possível não quero mais essa vida essa vida que só me maltrata... Nem as drogas que eu tomo para tentar controlar a minha tristeza adiantam mais porque meus pais me odeiam tanto será que eu realmente sou tão ruim assim ....Quero morrer e acabar com isso logo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário